aluguel de carros em cuiaba

Rede Brasil Aluguel de Veículos chega a Cuiabá/MT

 Empresário está otimista com a chegada da Copa do Mundo!

Nova locadora de automóveis vai oferecer diferenciais aos clientes que não são encontrados em nenhuma outra da cidade

O empresário Amadeu Oliveira da Silva tem 55 anos e sempre quis investir no mercado de locação de automóveis. Com vasta carreira na área comercial em Cuiabá, o empreendedor buscava, porém, uma empresa que pudesse oferecer algo a mais do que o mercado local já oferecia. No início deste ano, conheceu a Rede Brasil – rede de franquias de aluguel de veículos, que já possui 18 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras e neste mês de maio inaugura sua franquia no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

“Desde o começo, o suporte que foi apresentado e prestado pela Rede Brasil não se equipara a outras redes de locadoras. Eles passam a segurança de uma marca forte e bem constituída. Um negócio sólido e é isso que eu buscava nesse meu novo empreendimento”, declara Amadeu, que está bastante otimista com o aquecimento do mercado de Turismo em Cuiabá, que será uma das cidades sede da Copa do Mundo.

A Rede Brasil também vai oferecer uma série de diferenciais aos clientes de Cuiabá e região. É a única locadora que leva o automóvel onde o cliente está e depois vai buscá-lo onde for mais cômodo para ele, além de realizar coletas e entregas de encomendas, tornando-se uma alternativa a táxis e transportadoras, com muito mais agilidade e segurança para os clientes. Outros serviços exclusivos são: atendimento a eventos, passeios e city tour e diárias com motoristas, inclusive bilíngues.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Rede Brasil Aluguel de Veículos chega a Cuiabá/MT […]

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>