aluguel-de-carros-vitoria-es

O que é que Vitória tem?

O Brasil é cheio de belezas incríveis e lugares que só de olhar por foto, você já se imagina lá. Hoje a Rede Brasil vai te mostrar as belezas de Vitória e o porquê de ser tão amada pelos turistas.

A Rede Brasil Aluguel de Veículos apresenta:

5 motivos para visitar Vitória/ES

Motivo 1 | Centro da Cidade

O patrimônio histórico do Centro de Vitória é mais antigo do que os das cidades de Ouro Preto (MG) e São Paulo (SP). São tantos motivos e tantos lugares para visitar o centro que separamos alguns locais que você não pode deixar de conhecer. Lá você vai encontrar:

1.1. Santo Passeio.

6 Igrejas e conventos históricos, boa parte construída há mais de 400 anos, como a Catedral Metropolitana e a Capela de Santa Luzia.

Aluguel de Carro em Vitória é na Rede Brasil!

Catedral Metropolitana – Vitória/ES

1.2. Caminhada Cult.

Museus, casas de arte e o grande Teatro Carlos Gomes alimentam sua cultura junto com tanta história que essa cidade de 463 anos tem pra contar. Outra opção de visita é o grande Palácio Anchieta, uma das sedes de governo mais antigas do Brasil, e que hoje é sede do governo capixaba.

Aluguel de carros em Vitória é na Rede Brasil Aluguel de Veículos!

Palácio de Anchieta – Vitória/ES

Aluguel de Carros em Vitória - Rede Brasil

Teatro Carlos Gomes – Vitória/ES

Motivo 2 | Parque de Fonte Grande

O Parque Estadual da Fonte Grande tem, sem dúvidas, a vista mais bonita de toda a Vitória. Lá você consegue ver não só capital, mas outras cidades próximas que formam a Grande Vitória. A paisagem constrasta com a agitação da metrópole e é um convite para quem deseja relaxar apreciando a natureza e uma visão privilegiada.

aluguel-de-carros-vitoria

Parque de Fonte Grande | Vitória/ES

Motivo 3 | Parque Pedra da Cebola

Inaugurado no ano de 1997, o parque recebeu esse nome fantasia por conta de uma pedra, que com o efeito da natureza, ficou parecida com uma cebola. Além da famosa pedra, o parque tem um campo verde grande que possibilita prática de esportes e caminhadas, e dispõe de um espaço cultural, casa de meditação, jardim oriental e mirante sobre um paredão rochoso, utilizado para alpinismo.

Alugue um carro na Rede Brasil em Vitória.

Parque Pedra da Cebola – Vitória/ES

Motivo 4 | Orla

A orla da cidade de Vitória é reconhecida por muitos como uma das mais bonitas do Brasil. O mar que segue toda a Ilha deixa a cidade ainda mais linda. Durante todo o dia, muitos escolhem o local para fazer caminhadas e praticar esportes. No mar também você também pode entrar na onda dos vários esportes aquáticos favorecidos pelo clima, como o  windsurf e kitesurf.

Aluguel de carros em Vitória - Rede Brasil Aluguel de Veículos

Orla de Vitória/ES

Motivo 5 | Turismo Náutico

Outra tradição que você encontra na cidade de Vitória, é o turismo náutico. Na pesca oceânica, Vitória é considerada a capital do Marlin Azul por bater recordes mundiais dessa espécie, o que acaba estimulando a realização de importantes competições. No entorno da Ilha de Vitória, existem estruturas para embarque e desembarque de embarcações, como o caso dos píeres de Iemanjá, na praia de Camburi, e o da Ilha das Caieiras. São muitas opções para curtir o mar dessa capital incrível!

turismo-vitoria-es

Turismo Náutico em Vitória/ES

Bom, não restam mais dúvidas, todo mundo precisa conhecer Vitória!

E você, quer passear por aqui e já marcar sua rota? Alugue um carro aqui na Rede Brasil e já programe a sua próxima viagem!

O melhor de tudo é que tem promoção de final de semana na nossa franquia da cidade! Confira nossa promoção de aluguel de carro em Vitória/ES.

Alugue um carro na Rede Brasil e viaje pelo país! Conheça o que a Rede Brasil Aluguel de Veículos tem de especial.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>