lugares-badalados-reveillon

Não sabe onde passar o Réveillon? Veja os 4 lugares mais badalados do Brasil

Lugares-mais-badalados-no-Reveillon

O Réveillon é uma excelente oportunidade de recarregar as baterias e começar o novo ano cercado de agitação, música, diversão, gente bonita e cenários incríveis. Para começar a planejar onde passar o Réveillon, confira nossas dicas dos lugares mais badalados do Brasil.

Guarapari

Reveillon-em-Guarapari

Localizada no Espírito Santo, Guarapari oferece excelentes opções de festas de Réveillon incríveis. Além das festas que já estão anunciando atrações e vendendo ingressos, quem quiser curtir a virada com muito agito — e economia! — pode aproveitar a festa pública organizada anualmente pela prefeitura da cidade. Haverá apresentações e queima de fogos.

Em 2014, Guarapari recebeu mais de 300 mil pessoas para o Réveillon. A região já é o balneário mais procurado pelos turistas na época da virada, e as diversas opções de festas e eventos garantem um público diversificado. Algumas das principais atrações são a Multiplace Mais, com apresentações de artistas nacionais, a Luazul, com shows de estilos variados, a Siribeira Iate Club, o Taikô Enseada Azul, a Pedreira Adventures Park é uma badalada festa organizada em uma mansão em Meaípe.

Universo Paralello – Ituberá

Reveillon-Universo-Paralello

Na praia baiana de Pratigí, acontece um dos maiores eventos de música eletrônica e cultura alternativa do país: a Universo Paralello, festa de Réveillon que acontecerá entre 27/12/2015 e 04/01/2016. É para comemorar a virada em grande estilo e com muito, muito agito. Destacando os melhores DJs nacionais e internacionais, a festa traz, além da música eletrônica, vários palcos embalando o público em outros ritmos. A Universo Paralello acontece a cada dois anos e, portanto, é uma oportunidade que não pode ser perdida.

A estrutura é excelente, preparada para receber os milhares de turistas. A festa conta com área de camping, organizada por ruas e setores, banheiros com chuveiro, sanitários, duchas por toda a região, cozinha comunitária, praça de alimentação 24h, guarda-volumes e farmácia. Além dos espetáculos, há também uma feira com roupas, decoração e acessórios.

O ingresso para o evento dá direito a permanecer no local durante os nove dias de duração da festa. A classificação é livre, mas menores de 18 anos entram apenas acompanhados dos responsáveis. Crianças de até doze anos não pagam ingresso.

Virada Mágica – Praia do Rosa

Viarada mágica - Praia do Rosa

A principal festa de ano novo da Praia do Rosa, em Santa Catarina, é a Virada Mágica. O badalado evento reúne um público descolado e interessante e, neste Réveillon, lançará o selo “Eco Edition”, que busca promover a diminuição dos possíveis impactos ambientais causados pelo agito.

Os ingressos já estão à venda e vão de 370 a 750 reais. A festa traz open bar com cerveja, espumante, vodka, uísque, energético, refrigerante e água, e contará com espetáculos dos artistas Long Brothers e Circo de Alto Impacto.

Búzios

reveillon-buzios

Localizada na Região dos Lagos, Búzios é o destino mais badalado do Réveillon carioca. E um dos principais eventos da cidade é a Privilège Búzios, que oferece uma badalada festa de virada há mais de dez anos. Atraindo um público sofisticado, os ingressos do evento vão de 500 a 1.200 reais.

O evento terá shows de música eletrônica em um ambiente confortável e elegante, prometendo muito agito. Os DJs se apresentam em um espaço decorado com cuidado para o público da Fishbone, que fica na Praia de Geribá.

Está procurando muita diversão e música na sua virada? Com nossas dicas, você já pode decidir onde passar o Réveillon em grande estilo. Qual dos destinos e festas mais chamou sua atenção? Deixe seu comentário e conte para nós!

Partiu Réveillon?

aluguel de carros brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>