Seja um franqueado da Rede Brasil.

 

A franquia Rede Brasil de locação de automóveis nasceu em 1994 para oferecer ao mercado diferenciais competitivos, tanto aos franqueados, quanto aos consumidores finais, que ainda não eram praticados na concorrência.

 

E para facilitar a expansão e auxiliar os franqueados de cidades menores, a Rede Brasil realizou u estudo de viabilidade para a montagem de diferentes níveis de negócios, de acordo com cada mercado.

 

É possível hoje, em cidades de até 250 mil habitantes, iniciar o negócio com apenas 10 automóveis, diminuindo, assim, o valor do investimento e proporcionando alta lucratividade para os franqueados.

Quero saber mais sobre a franquia.

ESTRUTURA REDE BRASIL

ESTRUTURA REDE BRASIL

Para proporcionar também diminuição do investimento do próprio ponto comercial, a Rede Brasil é a única que não exige imóveis com pátios para abrigar os veículos. As lojas são apenas pontos de venda e os automóveis, quando não estão na rua, são levados a estacionamentos próximos. Com isso, é possível ter franquias em imóveis a partir de 30m2, com uma padronização apenas visual.

MAIS DE 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE LOCAÇÃO


Com a visão de trabalhar com conceito de negócio, que consiste em uma “Parceria Operacional”, surge o formato de excluir o pagamento das elevadas taxas de royalties à empresa franqueadora, para somente cobrar uma taxa mensal fixa pelo uso da marca.

Esse modelo de gestão de franquia faz com que a REDE BRASIL ALUGUEL DE VEÍCULOS atue como uma franqueadora, que acredita no trabalho de cada franqueado. Além disso, promove o sucesso, em sua respectiva região de atuação, que dependerá do bom relacionamento com a Franqueadora, e com os demais parceiros da Rede (demais franqueados), desenvolvendo seu negócio sob uma marca de renome, de forma organizada, econômica e de grandes resultados, pois se trata, sobretudo, de uma relação de parceria.


Os proprietários de uma franquia da Rede Brasil poderão oferecer o que nenhuma outra locadora oferece hoje:

  • Locação diárias, quinzenais ou mensais;
  • Motorista executivo;
  • Terceirização e administração de frota; (projeto de terceirização de frota sem custo adicional e de acordo com a realidade de sua empresa)
  • Locação expressa;
  • Serviço delivery – Entrega de veículos até 30 km de distância (dentro da mesma cidade)
  • Transfer e translado;
  • Assistência exclusiva 24hs;
  • Frota completa e diversificada;
  • Central Nacional de Reservas;


A REDE BRASIL Aluguel de Veículos possui uma rede de franquias integradas, no qual o Franqueado poderá receber encaminhamento de reservas, bem como encaminhar reservas para atendimento de cliente fora de sua Área de Preferência/Atuação.

Fale agora com um de nossos especialistas.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS AO FRANQUEADO

  • Rapidez na montagem do negócio;
  • Desconto junto às montadoras para aquisição de veículos;
  • Manual de Operações e Vendas;
  • Manual de Imagem;
  • Programação Visual da loja;
  • Orientação na montagem da loja;
  • Planejamento Marketing;
  • Treinamento Operacional (despesas com deslocamento e hospedagem ao encargo do franqueado);
  • Software de Gestão (taxa de adesão e de manutenção paga pelo franqueado);
  • Assessoria para Gestão e Planejamento;
  • Central Nacional de Reservas;

O QUE DIZEM NOSSOS FRANQUEADOS

TREINAMENTO/APOIO EXCLUSIVOS PARA FRANQUEADOS

Apoio

  • Apoio jurídico
  • Escolha do equipamento
  • Material promocional
  • Orientação sobre método
  • Projeto de comunicação visual
  • Projeto de operação
  • Projeto financeiro
  • Projeto mercadológico
  • Projeto organizacional
  • Propaganda e publicidade
  • Treinamento de pessoal

Treinamentos

  • Administração /Gestão do Negócio
  • Atendimento ao Cliente
  • Elaboração de Manuais
  • Gestão da Qualidade
  • Implantação de Loja
  • Informática/Internet/Extranet/Intranet
  • Marketing
  • Negociação
  • Prestação de Serviços
  • Produtividade
  • Seleção / Treinamento / Motivação da Equipe de Vendas

Que tal se tornar um franqueado da Rede Brasil?

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FICHA TÉCNICA

Investimento total: de R$ 350 mil (cidades com até 250 mil habitantes) a R$ 3.500.000 (para cidades acima de 1 milhão de habitantes)

Taxa de franquia: de RS 28 mil (cidades com até 250 mil habitantes) a R$ 93 mil (para cidades acima de 1 milhão de habitantes)

Taxa de Royalties: valor fixo mensal, que varia de RS 834,00 (cidades com até 250 mil habitantes) a R$ 2.951,00 (para cidades acima de 1 milhão de habitantes)

Taxa de Propaganda: valor fixo mensal, 10% sobre os royalties.
Faturamento médio mensal (1, ano de funcionamento): de R$ 45.000,00 (cidades com até 250 mil habitantes) a R$ 405.000,00 (para cidades acima de 1 milhão de habitantes)

• Informações privilegiadas do setor, para decisões assertivas.
• Central de brindes
• Participação de membros da franqueadora e de franqueados nomeados pela franqueadora na diretoria da ABLA e Sindlocs
• Condições diferenciadas para seguros de frota , saúde e predial
• Consultoria e orientação jurídica
• Consultoria e orientação ContábilaLucratividade: 3,15% ao mês sobre o capital investido (número de automóveis adquiridos)
Capital de Giro: a partir de R$ 15 mil
Prazo de retorno do investimento: a partir de 24 meses
Número de funcionários: de 3 (cidades com até 250 mil habitantes) a 10 (em cidades acima de 1 milhão de habitantes) – cada 30 veículos 1 funcionário
Nº de lojas: 15 franquias
Prazo de Contrato: 5 anos

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