melhor-viagem-em-familia

Férias de julho: 4 dicas para aproveitar ao máximo em família

As férias de julho são muito esperadas por todos nós. Metade de um ano de trabalho já passou e o tempo vai voando! Então aproveite agora as férias de julho com toda a família! Em um outro post, nós separamos 5 lugares para viajar nas férias de inverno, pra curtir o friozinho de julho. Neste post, vamos falar sobre COMO curtir da melhor forma possível a sua viagem em família. Vem conferir!

Escolha o lugar certo

viajarr-em-familia

Você e sua família gostam de lugares tranquilos ou de movimentação? Existem muitas opções no Brasil pra você aproveitar do jeitinho que gosta em família.

Clique aqui e veja nossa seleção de destinos pra curtir em família. Separamos várias opções pra você, seja com tranquilidade ou com badalação: o importante é escolher o destino que combina com vocês pra curtirem de verdade.

Programe e agende os passeios

planejamento-de-viagem

Quando chegar no seu destino, a última coisa que vai querer fazer é gastar seu tempo descobrindo o que quer fazer, né? Além de ocupar o tempo da sua viagem, a indecisão pode atrapalhar muito o aproveitamento dela.

Então que tal já deixar tudo agendadinho pra todos os dias? Assim você evita os atrasos e se surgir um outro lugar pra visitar, pelo menos vai saber todas as opções e qual vai ser a melhor escolha. Aqui neste post te explicamos como programar a viagem perfeita.

O melhor meio de transporte pra todos

ferias-de-julho-viagem

As opções mais comuns para as viagens de férias são: avião, ônibus ou carro. Quando você compra passagens (de avião ou ônibus) pra família toda, a viagem pode encarecer e muito! Além disso, viajar em família requer uma flexibilidade maior de horários e de roteiros, afinal, o objetivo é curtir o passeio, né?

Alugar um carro permite uma liberdade muito maior. E vão poder se locomover de forma muito mais simples e econômica por todos os destinos. Que tal experimentar?

Economize nos momentos certos

restaurante-em-familia

Como disse no item acima, alugar um carro pode proporcionar uma economia maior para a família. Essa economia vai fazer você aproveitar melhor a viagem com o dinheiro que sobrar, gastando com o que realmente importa pra você e sua família.

Por exemplo: sua família ama comer bem, e você está disposto a investir nos melhores restaurantes. Então economize, reservando um hotel mais simples! Ou, se sua família não abre mão de curtir todos os passeios, que tal economizar escolhendo restaurantes mais em conta? Ou seja, escolha itens indispensáveis e crie um equilíbrio de gastos economizando nos itens certos pra poder aproveitar aquilo que realmente importa pra você e sua família!

Que tal nossas dicas, hein? Espero que elas sirvam pra todas as suas viagem em família! Comente aqui embaixo se já usa alguma das dicas e compartilhe suas experiências.

Ficou com dúvidas ou quer receber um orçamento de aluguel de carro só pra saber se funciona mesmo pra sua família? Clique aqui e receba o melhor orçamento de aluguel de veículo!

Aluguel de carros Brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>