alugue-carro-no-carnaval

Dicas saudáveis para o seu Carnaval

O Carnaval é a época de curtir sem parar. Mas mesmo com a rotina intensa das festas, é preciso pensar na saúde e em como se manter inteiro para o próximo dia de festa e, principalmente, para voltar à rotina sem maiores prejuízos à saúde.

Descubra aqui 5 dicas simples que vão te guiar e ajudar a não desanimar nos dias de folia:

1. Beba água, muita água.

Essa dica não é nova, mas é a maneira mais eficaz de se manter bem nesses vários dias. A água ajuda a hidratar em meio ao calor que tem feito nos últimos dias e ainda a manter o seu corpo estável quando se consome bebidas alcoólicas. Beba água pura, em sucos ou até mesmo coma várias frutas que contenham água como melancia e laranja.

2. Dê prioridade ao café da manhã.

Todo mundo sabe que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, mas ainda vale reforçar que quando o seu corpo se esforça, precisa começar o dia ainda melhor. Não deixe de comer os carboidratos e proteínas que o café da manhã oferece. link directory Ah, e não se esqueça das frutas! Tudo isso vai te ajudar a ter mais energia durante o dia!

3. Energéticos.

E falando em energia, em alguns momentos, os energéticos serão indispensáveis. Porém, se tomar algum, não misture com bebidas alcoólicas pois o resultado pode ser desastroso.

4. Barrinhas de cereais

Elas são leves, não pesam no corpo e não são difíceis de carregar. São ideais para matar a fome, além de serem fonte de fibras, energia e e regulam os níveis de glicose no sangue.

5. Leve pequenas refeições com você

Sabemos que você não quer se preocupar com comida no meio da folia. Aliás, comida é o que menos se lembra nas festas de Carnaval. Mas não é por isso que você deve passar fome, ela pode te atrapalhar em todos os aspectos. A dica é: leve um sanduíche que não se estrague. Coloque na bolsa um sanduíche com geleia ou torradas com mel.

Curtiu as dicas? Aproveite muito o seu Carnaval! Seguindo nossas dicas, com certeza você vai muito mais longe.

ALUGUEL DE CARROS

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>