aluguel-carro-casamento

Vai casar? Veja como escolher o carro para o grande dia!

Quem está planejando o casamento sabe muito bem que, antes de dizer o tão sonhado “sim”, existem inúmeros detalhes para se preocupar nos preparativos. Entre eles, é preciso escolher o carro para o grande dia. Isso mesmo: a escolha do carro em que os noivos irão chegar também é importante! Afinal, além do transporte, o veículo pode servir como um objeto de adorno ou decoração na cerimônia.

Veja algumas dicas para não errar na hora de escolher o carro para o grande dia.

Cor e modelo

A cor e o modelo do veículo que levará os noivos no grande dia é a primeira coisa que deve ser pensada ao se escolher um carro para o casamento. O noivo e a noiva precisam chegar a um consenso que agrade os dois e que seja mais adequado para o tipo de cerimônia que será realizada. Em cerimônias realizadas nas grandes cidades, por exemplo, os carros esportivos são uma boa pedida. Já no caso de casamento ao ar livre em fazendas ou chácaras, recomenda-se os modelos mais clássicos.

Uma dica interessante é conhecer o carro antes de alugar, fazendo uma visita à empresa de aluguel de veículos e pedindo para observar alguns modelos. Assim a escolha será realizada mais facilmente.

Limpeza e bom estado do veículo

Independentemente do tipo de carro escolhido para a chegada ao casamento, você precisa tomar certos cuidados, como verificar a limpeza e o bom estado do veículo. Esse detalhe é muito importante, pois provavelmente você vai tirar muitas fotos para registrar esse grande momento, não é mesmo?

Espaço do veículo

Outro detalhe que deve ser observado com bastante cautela pelos noivos é o espaço disponível no carro, uma vez que, em casos de a noiva usar vestido comprido ou com cauda muito longa, precisa bastante espaço para não amassar a roupa e nem estragar o penteado.

Se você optar por um carro com pouco espaço, corre o risco de não chegar tão impecável na cerimônia.

Combine horários com antecedência

A noiva atrasar pode até ser comum de casamentos, mas fazer com que essa espera se estenda por muito tempo é um problema para a organização da festa.

Para evitar atrasos, combine com a empresa de aluguel de veículos para que o carro seja entregue com algumas horas de antecedência. Se os noivos estarão no salão de beleza antes da cerimônia, por exemplo, podem combinar a entrega do veículo nesse local. No caso de a cerimônia ser realizada em grandes cidades, onde o trânsito é um tanto quanto caótico, recomenda-se ainda mais antecedência.

Agora ficou mais fácil escolher o carro para o grande dia, não é mesmo? Se ainda tiver alguma dúvida, ou quiser deixar uma sugestão, deixe um comentário! Será um prazer ajudá-lo a fazer com que tudo dê certo em um dos dias mais importantes da sua vida.

Aluguel de carros Brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>