reveillon-destinos

7 destinos alternativos para passar o Réveillon

Aproveitar as férias do trabalho, curtir o verão, começar o novo ano ao lado de quem você ama em um lugar interessante. Viajar no Réveillon é ótimo! Mas se você estiver cansado dos mesmos destinos de sempre, se quiser fugir do agito ou busca apenas inovar, selecionamos excelentes dicas de viagens alternativas para você ter um Réveillon inesquecível. Confira!

Jalapão

reveillon 2016, viagens, dicas

Localizado no leste do Tocantins, o Jalapão é uma ótima opção para quem quer curtir a natureza em um lugar que não esteja repleto de turistas. Apesar do cenário desértico, o parque traz dunas, cachoeiras e nascentes de águas cristalinas, sendo um excelente destino de verão. Além de tranquilidade e paisagens paradisíacas, o Jalapão ainda oferece oportunidades para praticar esportes radicais, como o rafting.

São Miguel dos Milagres

destinos alternativos reveillon

A belíssima São Miguel dos Milagres, no Alagoas, traz praias maravilhosas. O cenário é de riqueza e luxo, mas a região oferece opções para todos os orçamentos. Há muitas alternativas de programas tanto durante o dia e quanto a noite e, no Réveillon, as festas acontecem na areia da praia.

Brotas

reveillon 2016, dicas

A cidade paulista é outra oportunidade de curtir o Réveillon em meio à natureza e longe do agito: no centro do estado, Brotas traz diversas nascentes, cachoeiras e rios em que, além de se refrescar, você poderá praticar rafting, boia cross, canyoning, rapel e arvorismo. Não vai faltar aventura!

Bonito

onde viajar reveillon

Excelente opção para escapar do calor, Bonito fica no interior do Mato Grosso do Sul. As águas cristalinas de seus rios encantam os visitantes, que poderão aproveitar os dias de férias curtindo a tranquilidade e o descanso — não deixe de visitar o Balneário do Sol, onde você poderá nadar em piscinas naturais, entre os peixes. Para quem quer um pouco de aventura, é possível fazer trilhas entre as grutas e cachoeiras da região.

Visconde de Mauá

viaje no reveillon

O município carioca de Visconde de Mauá fica na Serra da Mantiqueira, na divisa entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais. Muito popular no inverno, o destino esvazia no verão, quando até mesmo a população da região migra para o litoral do estado. Ideal para quem busca paz e tranquilidade! As cachoeiras oferecem banhos refrescantes e oportunidades para ótimas trilhas. Também há diversas opções de hospedagem, com pousadas aconchegantes e românticas.

Cambará do Sul

cambara do sul

No Rio Grande do Sul, a 250 km de Porto Alegre, os cânions de Cambará do Sul oferecem uma paisagem deslumbrante. O Itaimbezinho, com 5,8km de extensão, é famoso graças a suas frequentes aparições como cenário de novelas e minisséries. Mas o maior cânion da cidade é o Fortaleza, que se estende por 7,5km e, em alguns pontos, alcança 900m de altura. Para ir e voltar do topo, a trilha percorre 3km durante cerca de 1h30. Uma excelente alternativa para quem quer começar o ano em contato direto com a natureza, em um cenário magnífico.

Ilha de Boipeba

viagem, reveillon

A ilha integra o Arquipélago de Tinharé, parte do município de Cairu, na Bahia. Abrigando 20km de praias paradisíacas, a Ilha de Boipeba é rodeada pela Mata Atlântica. A região tem dunas, restingas, manguezais e águas cristalinas. Em Boipeba, você passará um Réveillon inesquecível longe do agito e da multidão.

Quais são os seus planos para o Réveillon? Qual das nossas sugestões melhor se encaixa no que você procura? Deixe seu comentário e conte para nós!

Aproveite o Réveillon de 2016 pra deixar 2015 pra trás e curtir muito este novo ano! Viaje com a Rede Brasil e celebre e virada!

aluguel de carros brasil

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>