viagem-com-os-amigos

4 lugares para viajar com amigos no Brasil e no exterior

Viajar sozinho é bom, mas viajar acompanhado é melhor ainda. Afinal, é muito mais divertido conhecer novos lugares e experimentar novas culturas na companhia de pessoas queridas. Se você é daquelas pessoas que não perdem a oportunidade de se aventurar com os amigos, preparamos várias dicas de lugares para viajar e curtir muito com a sua turma, pelo Brasil ou no exterior. Confira!

Florianópolis, Santa Catarina

florianopolis-viagem-com-amigos

Você sabia que a capital do estado de Santa Catarina tem o apelido de “Ilha da Magia”? Florianópolis — ou Floripa, como é carinhosamente chamada — é um dos principais lugares para viajar com os amigos pelo Brasil.

A ilha oferece praias paradisíacas, um mar ideal para praticar esportes aquáticos e muitas opções de diversão na natureza, como a prática de surfe, sandboard (surfe nas dunas) e voo livre. A vida noturna também é intensa: são diversas opções de boates e casas de show para quem busca diversão, e também há festas na praia ao entardecer.

Morro de São Paulo, Bahia

viagem com os amigos

A charmosa ilha da Bahia atrai turistas em busca de curtição que querem fugir dos grandes centros urbanos. Para chegar, só de barco, lancha ou catamarã. Nas ruas, apenas tratores, ônibus jardineiras e veículos das pousadas. Mas não se engane: a ilha está longe de ser pacata!

Morro de São Paulo tem praias paradisíacas, restaurantes, lojas e diversas opções noturnas para quem está em busca de agitos. Por isso, é uma ótima pedida para quem quer curtir a praia com os amigos!

Buenos Aires, Argentina

viagem-com-amigos-buenos-aires

A capital da Argentina é uma das metrópoles mais badaladas da América do Sul e um destino ideal para quem quer aproveitar uma cidade repleta de cultura, história e arte, mas não abre mão de curtir os prazeres da vida. Com vida noturna agitada, Buenos Aires é um ótimo destino para quem viaja entre amigos e gosta de baladas.

Mas as atrações que tornam a cidade um destino certo na América do Sul não param por aí: além da música animada e das boates, Buenos Aires tem muitos bares e restaurantes para quem gosta de apreciar cortes nobres de carne bovina e outros pratos típicos, como as empanadas. Durante o dia, museus e prédios históricos são as atrações para quem quer conhecer um pouco da cultura dos hermanos.

Amsterdã, Holanda

amsterdam-holanda-amigos

Diversão 24 horas por dia: é isso que você pode esperar da capital que figura entre as cidades mais liberais do mundo. Durante o dia, você pode se locomover entre os principais pontos turísticos a bordo de uma bicicleta, o principal meio de transporte da população. Se for na primavera, não deixe de visitar os campos de tulipas para tirar fotos incríveis. À noite, não faltam opções de bares, restaurantes e casas noturnas para quem quer curtir com os amigos.

Cada destino tem características únicas, mas todos são ótimos para quem vai viajar em grupo e busca muita diversão. Aposte nessas dicas de lugares para viajar com os amigos e comece já a planejar as suas próximas aventuras. Gostou da lista? Tem outras indicações? Deixe um comentário!

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] 4 lugares para viajar com amigos no Brasil e no exterior […]

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>